INOVAÇÃO

É a palavra que define a Vipsnet Telecomunicações atuando em Valentim Gentil, Meridiano, Cosmorama, Pontes Gestal e Américo de Campos em parceria com Fênix Net, a empresa surgiu em 2003 como uma alternativa acessível para as pessoas se conectarem de forma eficiente, com qualidade e que pudéssemos oferecer uma solução completa tanto na manutenção de micros quanto de acesso à internet.

Em 2009, a empresa foi concebida com acessos via rádio e, a partir de 2013, através de um projeto inovador, se ascendeu na construção de redes de fibra óptica e cabo UTP na cidade de Valentim Gentil.

Com sua visão de futuro, essa nova tecnologia passou a ser instalada na cidade, mais tarde expandindo para outras cidades.

A Vipsnet sabe da importância da internet na vida das pessoas e das empresas que utilizam seus serviços e sabe de sua responsabilidade em manter um alto padrão de atendimento, tendo esse como seu grande diferencial, já que sua principal razão de existir é maior que a prestação de serviços, é a busca por excelência através da plena satisfação de seus clientes.

Uma empresa que evolui tecnologicamente e que está preocupada em cumprir seu papel social e humano de gerar emprego, renda, dignidade e, acima de tudo, aproximar as pessoas.


MISSÃO

"Inovar e oferecer serviços a todos, com qualidade, atendendo as necessidades de comunicação de seus clientes, promovendo o desenvolvimento social e a aproximação das pessoas".


VALORES

Os valores da Vipsnet estão fundamentados na integridade e no respeito aos valores sociais, conforme descrito a seguir:

  1. Nossa razão de existir é maior do que a prestação de serviços de telecomunicações. É a busca da excelência e da inovação.
  2. Acreditamos que a aprendizagem contínua e a abertura ao novo são ferramentas fundamentais para o crescimento em um mundo que se transforma a cada dia
  3. Acreditamos que só com a cooperação entre os colaboradores na organização conseguiremos complementar nossas forças e talentos na busca da liderança no mercado.
  4. Estimulamos o trabalho em equipe - sem prejuízo da especialização das tarefas e de uma execução disciplinada -, a decisão compartilhada e a livre circulação das informações em um ambiente de lealdade e respeito.
  5. Estimularemos a diversidade na organização, de forma que ela seja tributária de conhecimentos, cultura e estilos diferentes e, dessa forma, esteja mais preparada para atender a diversidade do mercado.
  6. Estimularemos a criação de uma cultura organizacional que seja resultado das culturas individuais, de modo que todos sintam orgulho de fazer parte da organização.